quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu e as crianças... muito bom....


7 comentários:

  1. Parabéns Cantora Fafá.........

    Para todo mundo, olha ai o link do blog: FABIANA MARTINS ADORADORA ATÉ TOCAR O CEU! http://fabianaeezeilton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo... e vamos tocar o céu e mover o coraçâo do nosso Deus, é isso que Ele quer nesses ultimos dias, adoradores que o adorem em espírito e em verdade...

    ResponderExcluir
  3. Aleluia, fico feliz por vc amada e que Deus continue te abençoando....saudades e ele é contigo por onde quer que andares.. ele vai te exaltar creia em nome de Jesus, aki a obra tá tremenda a mocidade não para de trabalhar e nem as irmãs...

    ResponderExcluir
  4. oh minha linda, brigadâo, vc é simplesmente fenomenal...um abraço e vou te seguir hem....kkkk

    ResponderExcluir
  5. ok tenho muitas coisas pra te falar, sobre a obra e a minha vida pessoal, te adoro miguxa..bjão estou sempre orando por vc...

    ResponderExcluir
  6. vc tmbém tá aqui debaixo dos meus joelhos, na minha vida, e dentro do meu coraçâo...Graças a Deus,as oraçôes de vcs tem mem ajudado muito no meu ministério, a minha vitória é de vcs também...um abraço no Amaral...xero santo...

    ResponderExcluir
  7. pode deixar amor, te dollu mucho.... no final do ano tbm caso...bjão...

    ResponderExcluir